Claro que este número é insignificante em relação a tantos outros blogs criados e publicados diariamente no Brasil e no mundo mas é extremamente grande quando relacionado à sua criação, aos motivos que me levaram a escrever.
Iniciei aqui escrevendo exclusivamente para mim. Para não deixar escapar de minha cabeça tantas e tantas idéias que eu gerava durante meus dias. A vida estava sim em franca ebulição quando comecei a escrever e este blog de certa forma me ajudou a abrandar um pouco meus pensamentos.
Da mesma forma como pesquisadores cientistas descobriram que tirar uma foto do prato de comida antes de comê-lo ajuda a emagrecer, acredito que escrever ajuda a arejar a mente.
As palavras fluiam em minha mente, formavam frazes que por sua vez concatenavam orações que inevitavelmente se transformavam em textos.
Fiz questão de não revisar nenhum deles. Fiz questão de publicar sem sequer reler pois era uma coisa intimista, uma coisa própria, sem qualquer objetivos.
Mesmo sem escrever por algum tempo, percebí que havia cerca de 30, 40 acessos diários. Percebí que pessoas vêm aqui constantemente. Não sei qual o objetivo, não sei os motivos que trazem as pessoas a este blog. Seja para concordar, criticar, discordar, até mesmo zombar, isso não me importa.
As portas estão sempre abertas. E são de várias partes do Brasil e do mundo. Foram mais de 40 paises, de todos os continentes. Pessoas espalhadas pelo mundo que por alguns instantes degustaram algo meu, algo de minha intimidade. Isso é fascinante.
Quero agradecer e deixar uma reflexão....
Toda porta separa dois caminhos. E nunca sabemos qual é o caminho certo. Portanto, procurem deixar as portas sempre abertas.
