A grande névoa passou e o que antes aparecia turvo e sem foco, já se vislumbra em sua perfeição em minha frente. Antes os olhos embaçados impediam-me de entender o que estava acontecendo e isso se refletia em meus pensamentos deixando-os cheios de medos, preconceitos, mágoas, raivas e ressentimentos.
Agora sim entendo que o que é passado deve por lá ficar, definitivamente lá. Eternamente enterrado.
Agora sim vejo o futuro mais promissor, colorido e alegre.
Sinceramente devo me curvar e agradecer a Deus por ter me dado a dor conforme eu a suportava, agradecer a Deus por ter me dado o controle sobre a raiva, agradecer a Deus por ter tirado e mantido as pessoas certas em minha vida e principalmente por ter colocado novas e maravilhosas pessoas que estão fazendo dos meus dias cada vez mais curtos e emocionantes.
Sinceramente devo me colocar como mais um exemplo vivo da frase "Deus escreve certo por linhas tortas" e que tudo que deve ser, será.
E o vazio profundo já não existe mais. E o que antes parecia o fim, reverte-se para um lindo início. Tudo novo, tudo inusitado, uma surpresa a cada dia, a cada bom dia, a cada boa noite, a cada telefonema, cada torpedo, cada scrap e até mesmo nos momentos em que nada há, há o pensamento. Há uma conexão de qualquer forma, permanente, intermitente.
E nada ficará turvo novamente, nada se tornará embaçado justamente pela incrível capacidade que eu tenho de acreditar, de recomeçar, de me entregar e de amar.
Algumas pessoas têm medo da dor, eu tenho medo que não doa!

Nenhum comentário:
Postar um comentário