quinta-feira, 18 de outubro de 2012

16 anos de casamento

Queria poder escrever para vocês um texto bem bonito e romântico, daqueles em que o marido exalta a esposa e faz juras de amor eterno. Daqueles onde o homem declara para tudo e para todos e coloca a sua família em primeiro lugar.
Queria escrever uma declaração de amor eterno, de fidelidade, honra e dedicação. Queria falar dos bons momentos e de boas recordações do passado e planos para o futuro.
Não planos materias, não conquistas pessoais e sim falar de amor no tempo futuro.
Mas, como a outra parte disse " nem sei do que se trata", resolví colocar um texto que minha filha fez para a semana cultural sobre o nordeste. Ela fez um cordel...
E depois algumas pessoas dizem que os filhos não sentem a separação dos pais e que um dia irão superar.




Um comentário:

  1. A tendência nesse momento é lembrar apenas de tudo que havia de bom, dos momentos de alegria. É importante você ter esse um momento só seu, responder a si mesmo, todas as perguntas que possam surgir com sinceridade para que possa entender todo esse processo e voltar a perceber o valor que com certeza você tem. Confrontar-se com os sentimentos que doem é o caminho mais certo para buscar a força interior que tem e é o que mais precisa nesse momento.

    ResponderExcluir