Não, eu não teria nem um momento de hesitação, não teria qualquer dúvida em decidir se a vida me colocasse novamente na frente da possibilidade de compartilhar uma vida a dois. Aliás, acho até que me coloco na linha de frente, me coloco à disposição, me exponho para que isto aconteça.
A idéia, o pensamento de ter alguém para esperar, alguém que valha o sacrifício de um dia trabalhado, de uma semana de viagens, idas e vindas pelas cidades do meu Estado, todo o tempo de ausência, toda a vontade de voltar só para sentir o cheiro de um suave perfume, o toque de uma pele macia, o balançar de um cabelo sedoso, o olhar de uma mulher meiga.
Não, claro que eu não teria dúvida alguma em querer passar por tudo isso de novo, mesmo tendo vivido tantas e tantas decepções, tantos e tantos sofrimentos. A recompensa ainda é maior do que toda a dor acumulada durante anos de vida.
Algumas pessoas podem achar que isso é loucura, outras podem achar que devo agora é aproveitar a vida e não me prender a mais ninguém, a nenhum tipo de relacionamento. Já eu acredito que para tudo há um tempo certo, uma pessoa certa e um momento mágico. Acredito que além de cada porta aberta há um conteúdo diferente, novo, inexplorado e também que para cada porta fechada há uma experiência, há um lado certo e um lado errado que ficou para trás.
Escolhemos na nossa vida o tempo e o peso do que queremos carregar. Escolhemos o lugar e o momento para deixarmos a pedra que impede nossa caminhada.
Na vida tem gente pra gente o tempo todo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário