Dez mil
Dez mil vezes diferentes pessoas entraram aqui e leram não meus textos mas sim minhas idéias.
Pessoas dos mais diversos lugares, dos mais diversos países e com as mais diversas opiniões, conceitos e expectativas a respeito das suas vidas e das vidas dos que amam.
Costumo dizer que o que escrevo aquí é muito genérico e se aplica em diversas situações recorrentes por isso agrado e desagrado tanta gente ao mesmo tempo.
Não, não sou imparcial. Tem sangue nestas veias e emoções nesta cabeça. E eu as exponho sim.
Me contive por muito tempo. Calei-me, ceguei-me, ensurdecí em demasia. Exagerei no direito de nulidade.
Dez mil acessos e talvez muitas pessoas não saibam quase nada sobre mim. Não saibam de meus gostos e desgostos, das minhas preferências musicais, dos meus filmes, da minha rotina, do meu trabalho, da minha história e da minha vida...
Sim, eu tenho uma história, eu tenho uma vida. Apesar de coadjuvante, eu estive presente em vários momentos importantes, apesar de não ser o destaque, eu desfilei na escola de samba também. Não saí em carro alegórico mas sim nas alas, no chão, fantasiado. Fantasiado de futuro.
Então, eu gosto de filmes. Gosto das comédias pastelão, do humor rasgado e dos romances. Gosto dos romances com finais felizes, gosto das histórias de amor românticas. Indico Armagedon, Um lugar chamado Nothing Hill, E se fosse verdade, Enquanto você dormia, Como se fosse a primeira vez, Click, A casa do lago, Uma linda mulher, Ghost, Grease, Hair dentre tantos outros filmes inesquecíveis.
Sou eclético na música e tenho meus momentos U2, meus momentos Pink Floyd, Dire Straits, Elvis Presley e Beatles da mesma forma que também tenho meus momentos Roberto Carlos, Tom Jobim, Caetano e Djavan. Passeio por vários ritmos e balanço ao som do Techno e do Funk, do rock nacional e dos boleros. Não entro no samba, nem pagode, nem axé, sertanejo e muito menos forró. Aliás, me libertei do forró faz meses...
Adoro ler, notícias, contos, poesias, romances, mistérios. Adoro ler gibis, revistas e faço palavras cruzadas, daquelas mais difíceis. Indico Agatha Christie sobre todos os escritores mas gosto também de Luiz Fernando Veríssimo pois até mesmo na leitura eu sou uma soma de tudo o que vejo. Eu consumo informação, o tempo todo.
Nos esportes não me destaquei muito. Alguns anos de natação e ciclismo por diversão que terminaram por conta de falta de oportunidades mesmo. torço pelo Flamengo mas nem me importo quando ganha ou quando perde. É indiferente.
Apegado aos animais, as flores e à casa. Gosto do lar. gosto de receber mas não de visitar. Me sinto bem dentro das minhas paredes, dentro de meu universo. Me sinto desprotegido fora.
Amo acima de tudo minhas filhas. Amo como pai. Não apenas como protetor mas como disseminador de bons exemplos.
Em relação às mulheres, sou um profundo admirador da beleza porém sou mais apegado ao tempo do que à emoção dos relacionamentos numerosos e efêmeros. Talvez aí se dê a minha coadjuvância e não o protagonismo da minha própria história.
Enfim, este sou eu! Ao menos um pouco de mim!
Sintam-se à vontade para saber mais! E obrigado pelos 10 mil acessos!!!