quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Guerra

Infelizmente nos últimos 6 meses não tive uma noite sequer de sono daqueles bem dormidos, tranquilos e renovadores de energia. Seja pelo calor, seja pela insônia, algumas vezes os pesadelos e tantas outras os pensamentos. Pensamentos recorrentes e pensamentos súbitos, incontroláveis.
Talvez a troca diária de hospedaria, camas diferentes, cheiros diferentes, ambientes desconhecidos tenham total influência nesta dificuldade de repouso mas acredito que sejam justamente os pensamentos os principais causadores destas noites intermináveis.
Tenho sido forte e determinado o tempo todo. Percebi faz tempo que não adiantava ficar participando de um jogo onde o resultado seria sempre o mesmo. Cansei das prorrogações e tirei meu time de campo.
Tentei jogar outros jogos, outros campos e outras regras. Jogos mais justos, jogos em igualdade de condições. Um contra um.
Não me lamento em momento nenhum. Está tudo ótimo. Cada vez melhor. As cicatrizes que trago são minhas medalhas, são a prova de que lutei bravamente. Com apenas as armas que eu tinha mas lutei. Não desisiti. Ganhei. E ganhei muito. Ganhei o direito de continuar vivendo. A maior glória de um soldado. A sua vida de volta após a guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário