Ei, tudo bem? Seja bem vinda minha princesa. Entre, sente-se. Aceita um café? Ou uma água? Que tal um refrigerante diet e um sanduiche natural? Aqui continua tudo como era antes. Claro que alguma coisa mudou, aliás, diversas coisas mudaram, pessoas surgiram, assim como rugas. Pessoas sumiram, assim como os cabelos.
O que quero lhe dizer é que a essência é a mesma, que a pessoa também é. Esta não pudou nada e tem um desejo filha da puta de acertar, uma vontade enorme de ser feliz e uma disposição incrível para fazer tudo ficar bem..
O que quero lhe dizer é que seja bem vinda, estabeleça-se, acomode-se. Faça do meu lugar, o seu lugar. Faz tempo que lhe espero, faz muito tempo! Aliás, nem sabia se você iria aparecer e esta visita me deixou muito feliz.
Tentarei fazer com que esta visita seja duradoura, que demore o tempo de uma vida para acabar. Vou tentar fazer com que esta visita demore o mesmo tempo que esperei você bater na porta. Vou tentar fazer durar o mesmo tempo que as palavras demoraram para serem ditas.
Vou pedir que não tenha medo da casa, que se acostume com seus cômodos, com suas paredes. Ah, tem um ressalto no corredor, tome cuidado para não tropeçar. Mas sei que você se acostuma fácil. Nâo é grande coisa mas é bonitinha. Pode ser um castelo. Aliás, pode ser o seu castelo! Dragão já tem um aquí!
Eu farei o possível para que se sinta bem, se sinta segura. Dormir de mãos dadas, deitar no colo e fazer carinho nos seus pés. Olhar no seus olhos e perceber as bochechas enrrubescerem de vergonha. Ouvir sua voz acelerada, afobada e tentar entender o que diz. Parece que a vida passa muito rápido na sua frente.
Calma, tranquilidade. Paz e sossego. Sem complicações e sem problemas. Acertando os passos, marcando o compasso, vamos dançar a mesma música novamente.
Gonzaguinha diz em uma de suas músicas: " E então eu cantaria A noite inteira Como já cantei, cantarei As coisas todas que já tive Tenho e sei, um dia terei...A fé no que virá E a alegria de poder
Olhar prá trás E ver que voltaria com você De novo, viver Nesse imenso salão...Ao som desse bolero Vida, vamo nós E não estamos sós Veja meu bem A orquestra nos espera Por favor! Mais uma vez, recomeçar"
Olhar prá trás E ver que voltaria com você De novo, viver Nesse imenso salão...Ao som desse bolero Vida, vamo nós E não estamos sós Veja meu bem A orquestra nos espera Por favor! Mais uma vez, recomeçar"
Sinto falta das lembranças de coisas que nunca tivemos. Sinto falta!

Nenhum comentário:
Postar um comentário