Chegaram inclusive a comentar que é assim mesmo, que meus projetos no início são com muito empenho mas que com o tempo eu vou me desinteressando e acabando por deixar de lado.
Bem, digo que não é bem assim e que os textos continuam fluindo aos montes em minha cabeça e que o projeto continua porém o que está me faltando é mesmo tempo agora que retomei minhas viagens pelo Espírito Santo à dentro! Ontem estive em Conceição da Barra e Pedro Canário. Hoje estou em São Mateus e devo terminar o dia em São Gabriel da Palha. Me resta pouco tempo livre para escrever. Penso o tempo todo, tenho idéias que gostaria de passar para o blog porém na estrada fica tudo mais difícil.
E por falar em estrada, depois de quase um ano sem esta rotina de viajar, percebí que tudo ficou mais difícil do que eu imaginava. Antes haviam os emails e os torpedos constantes que ajudavam a engolir os quilômetros a percorrer. O tempo todo o celular apitava indicando uma mensagem porém agora não há mais isso.
Não imaginei que seria assim. Sabia que seria diferente agora e realmente está sendo. Não posso dizer que estou gostando mas é mais uma das coisas que terei que me adaptar obrigatoriamente.
Sinto uma melancolia profunda, um não sei o quê de sentidos que fazem as horas perderem sua sequência. Realmente queria ter um daqueles neutralizadores mentais da franquia Homens de Preto. Com certeza eu ira usar em mim mesmo pois uma das maiores armadilhas que uma pessoa pode cair são seus próprios pensamentos, são suas próprias memórias.
Este texto está mais parecendo um diário de bordo e acho melhor eu terminar por aqui antes de começar a exalar todo o rancor que tenho carregado dentro de mim. Amigos, é inevitável este rancor. Acreditem!!!
Sei muito o quanto faz mal carregar sentimentos negativos porém, alguns deles são obrigatórios.
Falta uma semana para mais uma grande virada em minha vida. Vamos ver o que o futuro me reserva.
Algumas fotos das cidades que estive ontem e hoje!!!

conceicão da barra

pedro canário


são mateus
RANCOR SEMPRE APARECE, MAS TENHO UM METODO PARA ME LIVRAR DELE, PROCURO ENTENDER OQUE ME LEVA A SENTI-LO, E DESCUBRO QUE A CULPA NÃO É DE NINGUEM SE NÃO MINHA, POR TER ESPERADO DE ALGUEM ALGO QUE ESTE ALGUÉM NÃO FOI (É)CAPAZ DE ME DAR; SENDO ASSIM ELE VAI EMBORA E PROJETO MEU FUTURO CONCIENTE DE QUE AS PESSOAS SO PODEM DAR OQ ELAS TEM, QUEM TEM AMOR DA AMOR, QUE TEM RESPEITO DA RESPEITO, E ASSIM VAI. SEMPRE DOU OQUE TENHO, SEM ESPERAR NADA EM TROCA,ASSIM O RANCOR NÃO ENCONTRA A PORTA ABERTA.
ResponderExcluir