Amigos e companheiros de blog, gostaria de me despedir de vocês de forma simples e sucinta.
A quem desagradei, peço minhas sinceras desculpas porém ratifico que tudo foi escrito com a essência de meus sentimentos no momento. Cada palavra escrita ou até mesmo aquelas que apaguei e repensei foram feitas com a mais absoluta certeza de meus sentimentos e centradas com a verdade.
A quem agradei, agradeço pela companhia, pela cumplicidade, pela paciência, pelo entendimento e pela amizade e amor demonstrados durante estes quase três meses de convívio diário.
A vida deve seguir e a natureza deve completar o seu ciclo, deve reciclar seus elementos, deve decompor tudo novamente a simples átomos para que estes formem novas moléculas e estas novas substâncias.
É necessário sair de cena. É necessário passar a responsabilidade do blog para outras mãos e principalmente para outras idéias e outros pensamentos. É hora do novo. O velho deve sair de cena. O último ato.
E ao fim deste último ato não peço aplausos e nem vaias. Não peço admiração ou críticas. Peço apenas compreensão. Tudo o que necessito no momento é de compreensão.
Não estou sendo covarde e nem tão pouco abandonando meus conceitos, minhas convicções. É realmente necessário que a velha árvore caia para seus brotos crescerem fortes e fartos. Apesar de toda a sombra que esta velha árvore proporcionava, os seus frutos já não estavam saciando a fome de ninguém.
O tempo passa. Nada dura perante a ação do vento que tudo erode. Nem a rocha!!!
Antes de partir, deixo meu coração blindado, lacrado. Porém minhas experiências estão todas aí nos textos, servindo de exemplos (certos ou errados). Podem usar à vontade.
Garanto que o blog não terminará. Continuará sendo escrito e atualizado constantemente e o deixo em boas e novas mãos. Podem acreditar. Estarei por perto se precisarem, nem que seja por pensamentos!
Obrigado a todos!

ué? Mas já?
ResponderExcluir