Anonimos...Nunca conviví tanto com eles... Estão aos montes em minha vida nos últimos dois meses.
Já tenho quase 2.500 acessos às páginas do meu blog, quase 2.500 leitores dos meus textos e um número ínfimo de comentários.
Não peço elogios e nem críticas. Fico realmente muito curioso em saber se estou agradando ou não, se meus textos têm servido para alguma coisa, se eles inspiram alguém, se dão forças ou um choque de realidade, se transmitem otimismo ou causam qualquer tipo de depressão. Se fazem rir, chorar, refletir, pensar, acreditar ou desacreditar em um mundo melhor....
Já me pediram algumas vezes para retirar os textos, acabar com o blog.
Algumas (poucas) vezes cheguei a pensar, a cogitar mesmo terminar com tudo mas quando vejo o número de leitores em minhas postagens, eu realmente acredito que ele esteja sendo lido.
Já me perguntei diversas vezes se as idéias não vão parar de vir, já duvidei diversas vezes de minha capacidade de continuar escrevendo sobre diversos assuntos e até agora não sei quando isso vai pagar. eu sempre escerví muito, sempre flertei através das palavras, sempre critiquei através das palavras, já falei sobre política, sobre economia, sobre natureza e principalmente sobre o amor.
Tive poucas porém maravilhosas musas inspiradoras, que me fizeram ter a inspiração para os mais sinceros poemas, versos, dissertações.
Minhas emoções e idéias sempre afloraram mas quase nunca tive o tempo e coragem necessários para escrever. Acreditem, em minha mente bastam poucas palavras e muita vontade para um texto se formar, completo.
Meu "modus operandi", para quem não sabe, é escrever sem correção. Sem releitura. Do jeito que o texto sai da minha cabeça ele é publicado. Não faço revisão e não farei. Por isso algumas frases sem conexão, por isso alguns erros de português. Acredito na originalidade. E confio nela.
Portanto anônimos, gostaria muito de saber algumas opiniões.....
Por favor, o canal está aqui... manifestem-se!!! à vontade!!!
SE PEDIRAM PARA PARAR, PROVAVELMENTE O MANEQUIM FOI ACERTADO: 38,40,42... CONTINUE ESCREVENDO. FAÇO PARTE DESSE "2500" QUE ESPERA PELO PRÓXIMO. INTELIGENTE E DIRECIONADO PARA TODOS.
ResponderExcluir