sexta-feira, 24 de agosto de 2012

E eis me aquí de novo, coração aberto ao amor.
E eis me aquí de novo, amando novamente.
Pensei que isto jamais fosse acontecer comigo pois o último amor que tive estes desse deixou marcas ruins e profundas.
Mas a vida continua e o coração nos prega peças...
Então, eis me aqui amando de novo e com uma intensidade que jamais imaginei que aconteceria.
Ela é linda. Ela é meiga. Carinhosa e simpática, ela me entende como ninguém. Rí de minhas bobagens, compreende os meus momentos de rabugice. Quando estou com raiva ela costuma dizer que fico bonitinho quando estou nervosinho...
Que linda ela é.
A vida não poderia ter me dado melhor presente.
Não imaginei que fosse acontecer assim tão rápido.
Parece que foi ontem que eu estava amargurado, triste e com o coração partido a tal ponto de duvidar que o amor existisse para mim.
Achava que o amor existisse só para os outros e que eu não era merecedor. Para mim o amor deveria ser eterno. O amor dos outros era eterno, por que o meu não seria?
Agora estou eu aquí amando de novo.
E como ela é linda. Nâo tem defeitos. Faz tudo o que eu gosto, é simples, ela é humilde. Seus olhos transmitem paz e segurança. Admiro isso nela. Ela admira qualquer coisa que eu faça. Não há brigas nem desentendimentos.
E agora estou eu aquí, amando de novo.
Desculpem se estou sendo repetitivo mas é que a alegria transborda em meu coração que eu quero propagar para todos terem certeza. Eu estou amando de novo. E ela é linda. E o amor é lindo.
quantas boas surpresas a vida nos trás.
Agora chega vida. Não precisa mais nada. Já me deu tudo o que merecia colocando ela ao meu encontro neste momento tão difícil. Agora entendo quando dizem que a tristeza é necessária para que a alegria volte a inundar nossas vidas.
Nossa, gente, pela última vez!!! Estou amando novamente.
E como um bom amante, eu me entrego, eu me dedico. E ela se entrega e ela se dedica.
E como é bom estar com ela. E como ela mesma diz, como é bom estar comigo.
não precisamos de mais ninguém. Nós nos completamos....





Mas o tempo passa... e a convivência, e a influência das pessoas, e as obrigações do dia a dia, e a falta de dinheiro, e a pressa, e os caminhos desencontrados e tudo o mais vão aos poucos diminuindo a admiração, o carinho, o respeito e a vontade.
Não sou mais bonitinho quando estou nervoso. Não sou mais o preenchedor de todas as necessidades. Não sou mais o tudo. sou quase o nada!!!
E eu vejo que o amor é assim. Um círculo. E eu percebo que não adianta buscar novas pessoas pois os erros são cometidos novamente. E entendí que quem te admira, é no futuro seu crítico.

Quantas pessoas não se dão uma segunda chance por imaginar que o bom está lá fora e que o mal já não tem conserto?

pensem nisso!!!

2 comentários:

  1. Permita-se ser mais amado do que amar mais...Dar-se menos e receber mais... Quem sabe fazendo diferente dará mais certo? E, a minha foto com meus olhos, ficaria mais bonita aí!

    Rimã

    ResponderExcluir
  2. Até chorei e espero que isso aconteça comigo também...

    ResponderExcluir