quem me conhece
Falar de mim para as pessoas que realmente me conhecem é uma redundância. Falar de mim para pessoas desconhecidas é uma inutilidade.
Quem me conhece sabe quem eu sou e compra minhas virtudes e meus defeitos. Ressalto que virtudes e defeitos quando se fala à uma coletividade não podem ser categorizados separadamente. Virtudes e defeitos para uma coletividade perdem o sentido litera
l pois o que pode ser motivo de admiração para uma pessoa, ao mesmo tempo pode ser motivo de criticas para outras.
Pode-se ao mesmo tempo admirar e criticar uma virtude quando ela é exercida de formas diferentes.
Quem me conhece sabe que sou de poucos amigos. Nâo bajulo, não corro atrás, não sinto falta, não telefono, não congratulo em datas especiais porém estou sempre à disposição quando acionado.
Quem me conhece sabe que quando amo, amo intensamente, loucamente, apaixonadamente, obscessivamente, indefinidamente.
Quem me conhece sabe que gosto mais de presentear à ser presenteado. Quem me conhece sabe que não meço esforços para satisfazer, agradar.
Quem me conhece sabe que não gosto e não preciso impressionar ninguém. que não mudo de acordo com as conveniências e que as palavras são ditas como elas realmente tem que ser, independente da situação. Independente do interlocutor.
Posso ser a minoria mas não mudo e nem deixo de emitir a minha opinião.
Quem me conhece sabe que sou carrancudo e que não dou sorrisos quando não quero. Quem me conhece sabe que passo a maior parte do meu dia sorrindo, alegrando e falando bobagens.
Quem me conhece acha que não sou tímido mas quem não me conhece consegue ver toda a minha timidez.
Quem me conhece sabe que sou fiel. Fiel à tudo que me mereça. Fiel ao meu trabalho, fiel às minhas convicções, fiel à minha família e fiel ao meu amor.
Quem me conhece sabe que me importo mais com as pessoas do que comigo mesmo. Quem me conhece sabe que prefiro ser escada, prefiro ser holofote, prefiro ser o palco ao ator. Quem me conhece sabe que sou coadjuvante e não ator!
Quem me conhece sabe que sou carinhoso, sou atento, sou cuidadoso, generoso o tempo todo. Quem me conhece sabe que gosto de provocar sorrisos, evito as lágrimas.
Quem me conhece sabe que gosto de atenção, gosto de carinho, gosto de presença física.
Quem me conhece sabe que sou difícil de me aproximar mas quando me aproximo compartilho tudo.
Quem me conhece sabe que não sou apressado, sabe que me contento com pouco pois o pouco porém sincero me faz feliz. me sacia.
Quem me conhece não precisa gostar de mim. Quem me conhece sabe que na minha vida inteira excluí poucas pessoas porém definitivamente.
Quem me perde, perde para sempre.
Quem me conhece sabe que minhas decisões podem ser demoradas porém são firmes.
Portanto, os defeitos e qualidades estão explicitados aí em cima, todos juntos para serem sentidos e qualificados individualmente de acordo com a concepção de cada um.
Se sou bom pai ou não, só importa saber de minhas filhas. Se sou bom filho ou não só me importa saber de meus pais. Se sou bom irmão ou não, só me importa saber de minha irmã e daí por diante.
Conceitos de pessoas não me importam. Não me adapto para agradar. Não mesmo!
Somos todos irradiadores do que recebemos.
Então, quem me conhece?

Nenhum comentário:
Postar um comentário