sábado, 1 de setembro de 2012

Comentários

Algumas pessoas quando têm problemas resolvem se isolar para resolvê-los sozinhas. Outras pessoas recorrem a amigos e familiares. Mas quase ninguém quando tem problemas ou quando passa por alguma dificuldade na vida resolve se abrir, expor e mostrar para o mundo tudo o que sente, sem rodeios e sem meias palavras.
Este blog foi criado por mim em um momento de muitas dificuldades e de muita angústia. Eu estava postando minhas idéias e pensamentos pelo facebook porém reconhecí que lá não era o melhor canal para desabafos e opiniões próprias. Não queria ninguém sentindo pena mas a opinião de todos eu quero sim. quero e fico grato.
Não quero elogios, não quero análise sentimental de meus textos mas gostaria que cada um que os lesse, deixasse um comentário.
Quero saber se estou agradando, quero saber quem estou agradando. Quero saber se alguém compartilha de minhas idéias e quero saber também quem não compartilha. Quero debater, quero preencher algum tipo de vazio.
Sei que não é a melhor maneira mas gostaria de pedir que comentassem o que eu escrevo. Não precisa me agradar. apenas comentar.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário